segunda-feira, 8 de maio de 2017

Maranhão atingirá neste ano a marca de 700 viaturas novas entregues à população, diz Flávio Dino



O governador Flávio Dino afirmou nesta segunda-feira (08) que o Maranhão vai atingir ainda neste ano a marca de 700 viaturas policiais novas entregues desde 2015.

Até agora já foram entregues 577 viaturas novas em todas as regiões do estado. “Estou comprando mais 130 e vamos chegar neste ano a 700”, afirmou Flávio durante o programa ‘Conversa com o Governador’.

Ele acrescentou que investimentos como esse – bem como o aumento do número de policiais, que passou pela primeira vez a marca de 12 mil profissionais – vêm ajudando a reduzir os índices de criminalidade no Maranhão.

O número de homicídios na Grande São Luís, por exemplo, caiu 29% no primeiro quadrimestre de 2017 na comparação com o mesmo período de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana