terça-feira, 2 de maio de 2017

Deputado Hemetério Weba participa da "Festa do Trabalhador" em Vila da Paz no município de Turilândia




O Deputado Estadual Hemetério Weba participou neste dia 1° de maio da Festa do Trabalhador no povoado Vila da Paz no município de Turilândia Maranhão. Em sua rede social o Deputado falou sobre a festividade. 

Neste dia do trabalhador, 1° de maio ,estive no município de Turilândia - MA, participando da Festa dos Trabalhadores no povoado Vila da Paz com a participação de mais de 1.500 pessoas. 

Ao lado do ex prefeito, Domingos Curió, do líder político Paulo Curió, dos vereadores Gilmar Carlos e Pelego e lideranças comunitárias acompanhei a chegada da tradicional maratona do trabalhador.



Quero agradecer aos cidadãos de Vila da Paz pela forma carinhosa como fui recebido. Não há satisfação maior em saber que o nosso trabalho como Deputado chega ao povo que realmente precisa. 

O Deputado aproveitou a oportunidade para anunciar oficialmente ao povo da comunidade a doação de um trator para ajudar no desenvolvimento da agricultura familiar.


Dê uma pausa na leitura. 

A imagem da Semana!
Paulo Curió futuro prefeito de Turilândia


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana