sexta-feira, 28 de abril de 2017

Prefeitura de Presidente Médici antecipa pagamento de servidores municipais

A Prefeitura Municipal de Presidente Médici, por determinação da prefeita Ivone Pinho, está antecipando o pagamento de salários da folha do mês de abril de todos os servidores públicos do município, hoje e amanhã, dias 27 e 28 .

A gestão municipal está cumprindo com os compromissos assumidos com os trabalhadores (as), pagando em dia, recuperando as perdas salariais do passado e injetando recursos na economia do Município.

“Não basta pagar os salários em pagar em dia, é preciso ter sensibilidade e se esforçar para que, em ocasiões como essa, seja possível antecipar o pagamento dos funcionários da Prefeitura, e é justamente isso que temos feito no nosso governo. Até o fim da tarde de amanhã (28) todos que trabalham para Prefeitura estarão com seus salários do mês de abril no bolso”, declarou a prefeita de Presidente Médici, Ivone Pinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana