quinta-feira, 13 de abril de 2017

Prefeitura de Newton Bello distribui cestas básicas para famílias carentes do município



A Prefeitura Municipal de Governador Newton Bello por meio da Secretaria de Assistência Social realizou nesta quarta-feira(12) , ação social  com a distribuição de 1,500 cestas básicas para famílias carentes do município.


No período da manhã as cestas básicas foram entregues no prédio da Prefeitura e no Assentamento Santa Luzia , a tarde  foi a vez do povoado Londrina e Assentamento 28 de agosto também serem contemplados com a ação.

Estiveram participando da Ação, o prefeito Roberto do Posto, Aldenice Pereira(Secretária de Assistência Social), Joisane Elisa( Sec.Adjunta), Equipe da SEMAS ,Vereadores,( Marcelo, Valdinar , Carlos Sucesso, Perere) , demais secretários municipais e todas as pessoas contempladas com à ação. 

Em entrevista ao Departamento de Comunicação, o Prefeito Roberto do Posto disse : " É com grande alegria que a prefeitura em conjunto com a Secretaria de Assistência Social está promovendo está ação que conta com a distribuição de 1,500 cestas básicas para as famílias carentes do nosso município.Esse é primeiro ano que a nossa gestão está realizando está ação e vamos continuar. A ação de distribuição irá beneficiar diretamente as famílias aqui da sede e dos assentamentos e povoado Londrina para que possam ter uma semana santa com uma alimentação de qualidade. Na oportunidade quero desejar uma semana santa de amor, paz e uma feliz páscoa a toda população newtonbense."

“ Essa é uma ação da prefeitura municipal juntamente com a Secretaria de Assistência Social, é grade prazer a gente poder está contribuindo com as pessoas que realmente precisam. A semana santa é uma momento aonde temos que falar de amor, estão não poderíamos deixar passar em branco, realmente é apenas uma cesta básica , é pouca mais é algo que vai trazer alegrias as pessoas carentes de nossa cidade. Quero deixar o meu abraço a todas as famílias que confraternizem que possam amar mais, são votos de toda a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social.” Destacou a Secretaria e Primeira Dama Aldenice Pereira.

Os vereadores que acompanharam à ação destacaram : Queremos parabenizar a prefeitura e Secretaria de Assistência pela preocupação com a população carente do município, é louvável a realização desta importante ação.











0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana