domingo, 30 de abril de 2017

Prefeitura de Carutapera recupera 100% da iluminação pública dos bairros e praças



O setor de iluminação publica de Carutapera, através da prefeitura, está trabalhando com foco na padronização, eficientização e aplicação de moderno sistema de controle visando garantir a qualidade e a aplicação eficiente e eficaz dos recursos públicos destinados à iluminação pública, uma determinação do prefeito André Dourado, desta forma dando melhor visibilidade para a área comercial, além da implantação de 100% da iluminação em em todos os bairros e praças, o que ajuda na segurança das pessoas que transitam pela a cidade. 

A população que necessita de iluminação pública poderá ligar (98) 3394 – 1310/ (98) 98485 – 0421 que seu pedido de instalação ou troca de luminária será atendida pelo o Departamento de Iluminação Pública, desta forma a população poderá fiscalizar e informar quando uma lâmpada for queimada ou quebrada. Segundo o prefeito, André Dourado, o trabalho está sendo sucesso e salientou que “ Qualquer eventualidade, ou até mesmo após as chuvas algumas lâmpadas param de funcionar, por isso é importante que a população nos avise para que possamos solucionar a falta de iluminação o mais rápido possível”.

Agora a cidade está mais bonita, bem iluminada dando mais segurança aos cidadãos Carutaperenses.

“Muito bom o trabalho de manutenção aqui da nossa cidade, garantindo mais segurança para a comunidade. O Prefeito está de parabéns”, disse um morador.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE