sexta-feira, 7 de abril de 2017

NOVA OLINDA DO MARANHÃO: Prefeita Iracy Weba implantou Programa de Aquisição de Alimentos no município


A prefeita de Nova Olinda do Maranhão Iracy Weba (PV), acompanhada por Secretários e Assessores, esteve reunida nesta quarta feira(5), com os produtores de leite do município, para discutir os parâmetros da implantação do PAA LEITE - Programa de Aquisição de Alimentos. O encontro contou com a presença de vários pecuaristas. 
A ideia é formalizar parcerias e incentivar a produção, e fazer o cadastramento dos produtores para fornecer o leite para as familias cadastradas no programa CADÚNICO DO Governo Federal. 


Outros importantes assuntos foram destacados, em relação as atividades de atendimentos aos trabalhadores rurais.
Também estiveram presentes ao encontro o Secretário de Agricultura Fernando Lima e o vereador Jotinha Meneses.

Esta foi a segunda reunião para discutir o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana