sexta-feira, 14 de abril de 2017

Na TV Mirante, Flávio Dino desmente acusação de ter recebido doação ilegal para campanha

O governador Flávio Dino, em entrevista ao jornalista Alex Barbosa, no JMTV, na TV Mirante, voltou a rebater acusações de que teria recebido dinheiro ilegal (caixa 2) na campanha de 2010.

Ele confirmou que perguntou se a empresa poderia ajudar na campanha, mas que não recebeu dinheiro e nem senha, como disse o delator.

No entanto, o governador confirma que recebeu doação legal, com recibo, da Odebrecht, na eleição de 2014.

O governador disse que tem convicção que a verdade e a justiça vão prevalecer muito rapidamente, e esse caso vai ser esclarecido. Reiterou que tem uma vida limpa e honrada.

Confira a íntegra da entrevista do governador à TV Mirante.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana