sábado, 1 de abril de 2017

Prefeitura de Godofredo Viana entrega novo prédio do Conselho Tutelar

Foto Blog do Neto Weba

A prefeitura de Godofredo Viana,através do Prefeito Sissi Viana fez a entrega de um novo prédio para o Conselho Tutelar do município,muito mais amplo,com banheiro e cozinha. O novo prédio já está funcionando em novo endereço. Agora o órgão está atendendo na Avenida Deputado João Jorge Filho,N°140 no Centro da Cidade. 



O novo endereço tem duas vias públicas,mão e contra mão, e o prédio fica no sentido Ponta do Jardim,o ponto de referência é a Escola Iolanda Costa e Silva que fica bem ao lado. O órgão atende das 8h00min às 12h e das 14h às 17 horas.


O prefeito Sissi Viana realizou no inicio da semana a entrega  um automóvel 0KM ao Conselho Tutelar. REVEJA AQUI.

O Conselho Tutelar

O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, que fica encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, citados no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Cabe ao Conselho Tutelar receber denúncias de situações envolvendo maus tratos, infrequência escolar, drogadição, desaparecimentos, entre outros, tomando as medidas cabíveis. Também é seu dever fiscalizar entidades governamentais e não governamentais na realização de trabalhos com crianças e adolescentes, além de aconselhar os pais, requisitar serviços públicos, bem como outras atribuições citadas no ECA.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana