domingo, 9 de abril de 2017

Godofredo Viana - Prefeitura investe na melhoria da iluminação pública


A Prefeitura Municipal de Godofredo Viana, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem realizando na sede e na zona rural do município, a melhoria da iluminação pública, com a reposição de lâmpadas que estavam, há muito tempo, queimadas. 

O trabalho, nesta sexta-feira (05), foi centralizado na Rua Doutor Antônio Dino, e pela tarde na Praça da Matriz no centro da cidade. “O trabalho tem envolvido, muitas vezes, a colocação de braços em locais onde não havia iluminação, bem como a manutenção corretiva com a substituição de reatores”, assegurou Albério,secretário de infraestrutura, que juntamente com sua equipe vem se dedicando a melhorar a iluminação do município.



Essa medida visa aprimorar a visibilidade das localidades para motoristas e pedestres, melhorando também a segurança pública. Segundo dados da Infraestrutura foram trocados, até agora, lâmpadas, braços, reatores, relés e conectores que estavam com a iluminação pública comprometida. 


Os serviços continuarão sendo executados em todo o município.


A Secretaria de Infraestrutura espera contar com o apoio da comunidade no sentido de comunicar locais onde os postes estejam com lâmpadas queimadas ou com ausência de braços que comprometam a iluminação da localidade.

A comunidade pode ajudar ligando para a Secretaria Municipal de Infraestrutura através do telefone   e indicando esses locais que precisam de atendimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana