sábado, 29 de abril de 2017

Godofredo Viana ganhará unidade fixa do Viva Cidadão


Incansável na busca de melhorias para população de Godofredo Viana , o Prefeito Sissi Viana(PSDB),assinou o Termo de Cooperação Técnica com Presidente do Viva/PROCON, Duarte Jr. e conseguiu uma unidade fixa do " VIVA CIDADÃO " junto ao Governo do Estado,que trará benefícios para o município e toda região.



Na capital São Luís, o Prefeito de Godofredo Viana, Sissi Viana esteve firmando mais uma parceria com o Governo do Estado. Desta vez foi confirmado que será implantado na nossa cidade uma das 27 unidades da Central Integrada de Atendimento ‘Viva Cidadão’, órgão ligado a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania. 

A população do município e as pessoas das cidades vizinhas serão beneficiadas com o acesso aos serviços de documentação básica, que tem um nível de quase 70% de satisfação na qualidade de seu atendimento, dizem as estatísticas. 

As obras no prédio fixo do Viva no município, estão em ritmo acelerado e a previsão de inauguração é no mês de Maio.

1º Viva Cidadão da região será inaugurado em Godofredo Viana-MA. Demanda do Prefeito Sissi Viana junto ao Governo do Estado e será inaugurado na 1ª semana de maio com serviços de Identidade, CPF, PROCON, Antecedentes Criminais, Bolsa Família, Junta Comercial, SEBRAE, dentre outros serviços pra população de Godofredo Viana e Municípios vizinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana