segunda-feira, 3 de abril de 2017

Em Amapá do Maranhão: Homem é morto a tiros, após cobrar divida em bar da cidade




O homicídio foi originado de uma discussão por conta de uma cobrança de divida. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, após a final de um campeonato de futebol, tanto a vítima como o acusado foram participar de uma comemoração no bar Musical (localizado na Avenida Tancredo Neves). 

Em um determinado momento e após muitos goles ingeridos, a vítima (Djesus Lima Saldanha de 37 anos) se dirigindo para o acusado, lhe cobrou uma divida antiga na frente de outras pessoas, momento em que após se sentir ofendido o acusado (Antonio Manoel Mendonça Domingos de 23 anos) também proferiu palavras de baixo calão. 

Ambos saíram do local prometendo voltar para resolver a discussão, enquanto a vítima retornou ao bar com um facão enquanto o acusado retornou com um revólver. 

Após uma nova discussão, Antonio Maciel sem titubear sacou uma arma e desferiu três tiros na direção da vítima que caiu no chão gravemente ferido, em ato continuo o acusado se dirigiu ao local em que a vítima caiu e efetuou mais disparos dessa vez à queima-roupa, em seguida fugiu do local tomando rumo ignorado. 

Policiais iniciaram diligências no intuito de prender o responsável pelo homicídio mas o mesmo não foi localizado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana