domingo, 30 de abril de 2017

Deputado Hemetério Weba segue recebendo apoio de grandes lideranças no interior do Estado

O Deputado Estadual Hemetério Weba segue recebendo apoio de grandes lideranças politicas no interior do estado do maranhão.

Em sua rede social o deputado destacou a visita do ex prefeito de Lago Verde Raimundo Almeida e sua comitiva. "Na manhã de hoje (29) recebi ao lado de minha esposa Iracy Weba, prefeita de Nova Olinda do MA, o presidente da Câmara municipal de Vereadores de Santa Luzia do Paruá, José Pessoa de Menezes "Dequinha" e o empresário luziense Peixinho. 
Ainda na manhã, recebi a visita do ex prefeito de Lago Verde, Almeida, e sua comitiva. Conversamos sobre políticas públicas para as regiões do Alto Turi e de Lago Verde. 
É assim que estamos desenvolvendo nosso mandato, dialogando com as lideranças políticas e sociais em busca de um Maranhão mais igualitário e desenvolvido. Destacou o Deputado".

Mais tarde em um Blog da cidade de Lago Verde,o ex Prefeito Raimundo Almeida,destacou seu apoio ao Deputado. " O motivo de declarar apoio ao Deputado Hemetério Weba foi por conta do comprometimento do deputado com a melhoria de estradas e outros benefícios para Lago Verde.Pontuou o ex-gestor.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE