terça-feira, 7 de março de 2017
PRESIDENTE MÉDICI: I ENCONTRO PEDAGÓGICO de 2017 foi um sucesso
Os profissionais da Educação do município de Presidente Médici estiveram reunidos durante dois dias para o I ENCONTRO PEDAGÓGICO DE 2017. Foram momentos especiais para os 130 professores, gestores, coordenadores e técnicos da rede municipal de ensino. Todos estavam atentos as palestras e trocas de experiencias entre cada um deles.
Para encerrar o encontro com chave de outro, foi proferido uma palestra com o professor Antonio Gomes Filho, especialista em educação inclusiva do Instituto de Educação Especial Básica - IESB, falando especialmente sobre NEUROCIÊNCIA, onde foram abordado assuntos que envolve a educação infantil e ensino fundamental I e II.
O assunto explanado se destacou pela importância para todos os profissionais da educação.
Via Assessoria de Comunicação
Via Assessoria de Comunicação
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário