terça-feira, 7 de março de 2017

PRESIDENTE MÉDICI: I ENCONTRO PEDAGÓGICO de 2017 foi um sucesso



Os profissionais da Educação do município de Presidente Médici estiveram reunidos durante dois dias para o I ENCONTRO PEDAGÓGICO DE 2017. Foram momentos especiais para os 130 professores, gestores, coordenadores e técnicos da rede municipal de ensino. Todos estavam atentos as palestras e trocas de experiencias entre cada um deles. 



Para encerrar o encontro com chave de outro, foi proferido uma palestra com o professor Antonio Gomes Filho, especialista em educação inclusiva do Instituto de Educação Especial Básica - IESB, falando especialmente sobre NEUROCIÊNCIA, onde foram abordado assuntos que envolve a educação infantil e ensino fundamental I e II.

O assunto explanado se destacou pela importância para todos os profissionais da educação.

Via Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana