segunda-feira, 13 de março de 2017
Prefeitura de Pinheiro realiza reforma no Terminal Rodoviário de Pinheiro!
A Prefeitura de Pinheiro através da Secretaria de Infraestrutura em uma rápida ação,recuperou, revitalizou e iluminou completamente a antiga Rodoviária que agora ganha status e aparência de nova.
O que era motivo de vergonha e depois de décadas de esquecimento, em 30 dias sofreu grande transformação e agradou aos pinheirenses.
Profissionais liberais que utilizam diariamente as instalações do terminal como: Taxistas, Moto Taxistas, donos de lanchonetes e hotéis agradecem o trabalho realizado e presenciam as mudanças que a prefeitura de Pinheiro vem fazendo em toda cidade.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)

0 comentários:
Postar um comentário