segunda-feira, 13 de março de 2017

Prefeitura de Pinheiro realiza reforma no Terminal Rodoviário de Pinheiro!




A Prefeitura de Pinheiro através da Secretaria de Infraestrutura em uma rápida ação,recuperou, revitalizou e iluminou completamente a antiga Rodoviária que agora ganha status e aparência de nova. 

O que era motivo de vergonha e depois de décadas de esquecimento, em 30 dias sofreu grande transformação e agradou aos pinheirenses.

Profissionais liberais que utilizam diariamente as instalações do terminal como: Taxistas, Moto Taxistas, donos de lanchonetes e hotéis agradecem o trabalho realizado e presenciam as mudanças que a prefeitura de Pinheiro vem fazendo em toda cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana