quarta-feira, 15 de março de 2017

Prefeita Ilvane Pinho vai a Brasilia em busca de mais recursos para educação




A Prefeita De Presidente Médici, Ilvane Freire Pinho, juntamente com os Prefeitos de Brejo de Anapurus, Milagres, Morros e Presidente Juscelino, estão realizando hoje dia 15 de março, uma série de reuniões em Brasília para apresentação de projetos na busca de recursos para seus municípios. 

A primeira delas foi realizada no Fundo Nacional de Desenvolvimento Nacional – FNDE. A Prefeita solicitou a liberação de recursos por parte do órgão para a construção de Projetos Educacionais no Município de Presidente Médici.

Algumas questões foram colocadas em debate na pauta da reunião pela Prefeita Ilvane, onde foram debatidos os critérios para acelerar o processo e solicitação da liberação de recursos por parte do FNDE, para a construção de Projetos Educacionais, no Município de Presidente Médici.

A prefeita ainda continua em Brasília com interesse de resolver outros assuntos de interesse do Município. Temos diversos projetos em andamento em nosso município – Projetos Habitacionais, Quadra de Esportes- e estamos em busca da liberação de recursos a fim de agilizar esses projetos para finalizar o quanto antes, pois a população tem pressa e necessidade de usufruir desses benefícios que nossa gestão tem conquistado para nosso município.

Via Assessoria de Comuncação

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE