quarta-feira, 8 de março de 2017
MENSAGEM DO VICE-PREFEITO DE CÂNDIDO MENDES AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
08 DE MARÇO, DIA DAS GUERREIRAS, DIA DAS MULHERES!!
Dia 8 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher, uma data marcada por uma luta pela igualdade entre homens e mulheres. Este dia tem o objetivo de destacar o papel da mulher na sociedade, contestar, rever princípios e acima de tudo homenageá-la por todas as vitórias que ela vem conquistando a cada dia.
Desse modo, para celebrar esse dia de suma importância, venho por meio dessa mensagem PARABENIZAR TODAS AS MULHERES PELO DIA DE VOCÊS. Feliz dia internacional das Mulheres, guerreiras.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)

0 comentários:
Postar um comentário