quarta-feira, 8 de março de 2017
Mensagem do Prefeito André Dourado neste dia internacional da mulher as todas as Mulheres Carutaperenses.
Hoje, 08 de março, é o dia Internacional da Mulher! quero deixar o nosso reconhecimento a todas as mulheres, em especial, as mulheres carutaperenses, pela sua significante parcela de contribuição no crescimento desta cidade, por serem mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras, e que estão sempre presentes, em cada passo, para novas conquistas...
É momento propício para rendermos homenagens a quem mantém ativa a batalha pela valorização do sexo feminino. A mulher é tudo. Seu nome é coragem, esperança, força, amor, sensibilidade, inteligência e vida. É união, é beleza infinita. É criação. É coisa bendita!
E sua beleza tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside. A verdadeira beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto, está refletida na sua alma, no cuidado que ela amorosamente tem, na paixão que ela demonstra. A beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce.
Por esses e tantos outros motivos desejo a todas as mulheres: brancas; negras; índias; baixas; altas; jovens; idosas, felicidades pelas conquistas, através de muita luta, pelos direitos a igualdade e excelência de serviço nas funções que desempenham.
A todas vocês, o meu sincero respeito informando que nossas comemorações pelo Dia Internacional da Mulher acontece hoje 08 de Março até as 11 horas da Manhã. A todas as Mulheres de Carutapera – Feliz dia Internacional.
Parabéns guerreiras!
Assinar:
Postar comentários
(Atom)


0 comentários:
Postar um comentário