segunda-feira, 6 de março de 2017

Caminhonete com passageiros tomba ao cair em cratera na MA-119 de Santa Luzia a Altamira do Maranhão.

Carro caiu em uma cratera
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (06) entre os povoados de Duas Barracas e Santa Cruz, zona rural de Santa Luzia-MA. Uma caminhonete modelo hilux, único veiculo que tem condições de transportar passageiros na MA-119, tombou no trecho que fica entre os municípios de Santa Luzia e Altamira do Maranhão, caindo num local onde deveria haver um boeiro para o escoamento do grande volume da água das chuvas que têm caído na região.

Parte do motor e da cabine ao lado do motorista ficaram submersas em um buraco de aproximadamente 1,5m (um metro e meio) de profundidade que estava coberto de água. O condutor do veículo identificado como “Sr. Pedro Emídio” não imaginava que teria uma surpresa, pois viaja diariamente pelo local.

Seu Emídio, não sabia que o boeiro teria cedido com a força da água de um açude que transbordou durante a madrugada e atravessou a estrada.

Haviam passageiros na carroceria e cabine da caminhonete. De acordo com informações o motorista por pouco não se afogou. Além dele, na cabine estavam uma mulher grávida e outra com um bebê de colo. Com impacto do acidente, as mulheres caíram por cima do motorista. Os passageiros pularam da carroceria do veículo, felizmente não sofreram nenhum arranhão, e ainda conseguiram salvar os que estavam na cabine.


Com informações de Tohm Andrade.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana