terça-feira, 7 de março de 2017

Bandidos explodem agência do BB em Santa Luzia do Tide





Um grupo formado por nove homens   explodiu a agência do Banco do Brasil de Santa Luzia do Tide. O ato criminoso aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 7.

Os bandidos chegaram atirando para intimidar a polícia e pessoas na cidade. Eles haviam planejado realizar a ação na agência do Banco do Bradesco, mas logo tomaram rumo ao BB.

Na fuga os bandidos fizeram reféns, dois vigilantes e uma mulher que estava no local, que  foram liberados  no povoado Parada do Gavião, nas proximidades da BR 222 . Os bandidos ainda assaltaram um ônibus de passageiros próximo a cidade de Buriticupu.

A qualquer momento mais informações.





0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana