segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Sucesso de publico e de alegria na 2ª. noite do Carnaval de Carutapera. Hoje tem mais


As festividades do carnaval na cidade de Carutapera, maior cidade do Litoral maranhense, tiveram início na noite de sábado (25), e deu o tom do sucesso que seria o Carnaval de Carutapera. A banda Forró Sem Limite animou foliões até a madrugada. 


A segunda noite das festividades não foi diferente,superou todas as expectativas dos organizadores sobre a quantidade de pessoas que lotaram o "Espaço Cultural" da cidade,ao som das Bandas Diego Estribado e Novo Som de Paredão.

Prefeito André Dourado no carnaval 2017
“O primeiro dia das festividades já tinha dado o tom do sucesso que será o carnaval de nossa Carutapera,e só está começando, ainda temos mais dois dias de muita folia ", disse o prefeito do município, André Dourado, ao avaliar o resultado dos dois primeiros dias e a grande presença do público na cidade.

Ele destacou, também, que o mais importante desse resultado foi a tranquilidade e a segurança do evento. “Agradecemos ao povo de Carutapera que está assimilando muito bem a nossa mensagem de paz, pois a paz é o lema com o qual estamos trabalhando desde o início da organização, além da consciência para inclusão social e a participação de todos”.


A festa continua hoje com mais duas atrações no Espaço Cultural.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE