sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Antonio Filho reativa o hospital de Junco do Maranhão





Na manhã desta quarta feira(01), depois de um intenso processo de limpeza, o Hospital Municipal de Junco do Maranhão foi reativado sob a partilha de um delicioso café da manhã. Com o nome UNIDADE MISTA DE SAÚDE, o local a partir de agora estará em pleno funcionamento e atendendo a população local até nos fins de semana.


A secretária de saúde Aline Abas aproveitou o momento para apresentar toda equipe municipal de saúde que contará com: 04 médicos clínicos gerais, 04 enfermeiros, 03 dentistas, 02 fisioterapeutas (com especialidade em acupuntura) e 01 especialista em exame de ultrassonografia.


Vale destacar que no intervalo de 15 em 15 dias haverá na Unidade Mista de Saúde a realização de exames de ultrassonografia. Esta ação é nova no município e ampliará as possibilidades aos pacientes locais.


“Queremos que todos sejam atendidos da melhor forma possível, a política acabou e agora todos devem e irão receber o mesmo tratamento” comentou o prefeito Antonio Filho (PCdoB). Vale frisar que o gestor ainda pontuou as dificuldades que encontrou para conduzir um município praticamente “quebrado”.

Também participaram do momento os assessores do Governo do Estado, Celijane e Carlos Quemel, a primeira dama Katiuscia Nascimento, a vice-prefeita Fernanda, alguns vereadores e autoridades locais. Além disso, alguns profissionais de outras secretarias fizeram questão de prestigiar o momento tão importante para o promissor município. 

VIA FERNANDO NASCIMENTO

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana