sábado, 28 de janeiro de 2017

Municípios são convidados a participar de censo ambiental




Todos os Gestores Municipais do Meio Ambiente estão convidados a participar do Censo da Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente – ANAMMA, realizado com o apoio do Ministério do Meio Ambiente – MMA.


O questionário pode ser preenchido até o dia 05/06/2017.


O objetivo do censo é de conhecer melhor a organização institucional desses órgãos e buscar apoio para os mesmos. Projetos, ações e demandas serão mapeados e ajudarão a direcionar políticas públicas e investimentos.



As perguntas vão do número de habitantes do Município, ao número de funcionários, ao número de parcerias, principais dificuldades, número de unidades de conservação no local, funcionamento do conselho municipal de meio ambiente, entre outros.


Após a conclusão do processo, o Município participante receberá um Certificado de Participação no Censo Nacional dos Órgãos Gestores Municipais de Meio Ambiente e uma cópia eletrônica do Manual de Licenciamento Ambiental de Projetos, Obras e Serviços Públicos Sustentáveis do Município de Campinas, que poderá servir de referência para cidades interessadas em implementar ou aperfeiçoar seus serviços de licenciamento ambiental.


A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – FAMEM apoia a iniciativa para que os municípios filiados tenham mais clareza e suporte sobre a implantação de suas políticas ambientais.


Acesse o formulário clicando aqui!

Assessoria técnica de Meio Ambiente – Fone: 2109-5442

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE