sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Em busca de melhorias na educação do município Prefeita Tate do Ademar participa de encontro com Secretário Felipe Camarão


Prefeita Tate do Ademar,Secretário Felipe Camarão
e Secretário municipal de Educação Varnivo Cruz.
Foto-Blog do Joceilton Gomes
Secretário Felipe Camarão durante encontro que reuniu centenas de secretários municipais de Educação com o objetivo de trabalhar de forma conjunta em prol do avanço da educação no estado, o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), reuniu-se, durante a sexta-feira (27), com a prefeita Tate do Ademar e secretários municipais de educação Varnivo Cruz.



A agenda institucional possibilitou fortalecer o regime de colaboração com as redes municipais de educação, focando na qualidade do ensino e da aprendizagem a partir do alinhamento das metas educacionais.


O auditório do Palácio Henrique de La Rocque ficou repleto de gestores que compareceram ao ‘Encontro de Políticas Educacionais com Secretários Municipais de Educação’. 

Os participantes puderam conhecer mais sobre os programas e ações desenvolvidas pelo Governo do Maranhão no âmbito da educação maranhense e como participar dessas ações, beneficiando estudantes em todas as regiões do Maranhão. As ações estaduais foram apresentadas pelo secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE