terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Atualização do WhatsApp permite acompanhar localização de contatos em tempo real


Parece que o WhatsApp vai ganhar uma atualização que permite ver a localização de seus amigos em tempo real! Isso mesmo, gente, é aquele recurso onde é possível acompanhar todos os “passos” de seus contatos, minuto a minuto.


Segundo o WABetaInfo, perfil no Twitter que adianta as novidades que estão sendo testadas no aplicativo, a ferramenta é chamada de Live Location Tracking (Rastreamento de Localização Ao vivo) e faz parte das atualizações beta do serviço de troca de mensagens, nas versões 2.17.3.28 para iOS e 2.16.399 para Android.

De acordo com informações do perfil, será possível enviar trajetos em um grupo e ativar o rastreamento de localização ao vivo por um tempo limitado, sendo as opções de um, dois e cinco minutos, ou por um período ilimitado, se a pessoa desejar. 

Essa ferramente, no entanto, vem desativada nas configurações padrões do aplicativo para evitar a exposição da privacidade de seus usuários. Ao que tudo indica, ainda dá pra escolher quais contatos podem ver suas localizações.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE