quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Temer quer ser o maior presidente nordestino


(Foto: Beto Barata/PR)
Em visita a Maceió, o presidente Michel Temer disse nesta terça (27) que espera, no futuro, ser reconhecido como o maior "presidente nordestino" que o Brasil teve. A região sempre foi reduto petista.

"Embora seja de São Paulo, quero no futuro ser reconhecido como o maior presidente nordestino que esse país teve", afirmou, em sua segunda viagem ao Nordeste desde que assumiu o cargo.

Temer viajou ao Norte e ao Nordeste como presidente pela primeira vez no início do mês. Receoso com a possibilidade de enfrentar vaias em inaugurações, optou por pequenos eventos em cidades de Pernambuco e por encontro fechado em Fortaleza (CE).

Ele lançou em Maceió um programa de ações para combater a seca que prevê investimento de R$ 755 milhões em 15 Estados -R$ 250 milhões vindos da repatriação e o restante de convênios com o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário e previsão no orçamento de 2017. Foram prometidos 133 mil cisternas e microaçudes.

Em crítica ao governo Dilma, Temer disse que a União "nunca apreciou dividir recursos com Estados e municípios". As ações devem atender mais de 1 milhão de pessoas de 759 municípios.

Temer também disse que vai retomar a transposição do São Francisco e outras obras.

(Folhapress)

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana