sábado, 12 de novembro de 2016

Solicitação do deputado Josimar Cunha garante novas viaturas policiais para os municípios da região do Alto Turí


Em atendimento as solicitações por meio de indicações do deputado estadual Josimar Cunha (PR), a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, vai entregar novas viaturas policiais para atender algumas cidades da região do Alto Turí, entre elas, Governador Nunes Freire, Maracaçumé, Santa Luzia do Paruá e Zé Doca, dentre outras. A intenção é melhorar o patrulhamento e reforçar a segurança pública da região do Alto Turí/Gurupi.

A cerimônia simbólica de entrega dos novos veículos para o Sistema de Segurança Pública, pelo Governo do Estado, ocorreu na tarde do último dia 10, na Praça Maria Aragão pelo Governador Flávio Dino.

Os veículos são do tipo pick up (modelos L200 e TrailBlazer) e são adaptados com cela de isolamento e rádios comunicadores para reforças as instituições de segurança no enfrentamento à violência em todo território maranhense. Dos 75 veículos, 30 serão destinadas à Polícia Civil e 45 à Polícia Militar.


As indicações do parlamentar foram realizadas por meio de requerimentos apresentados na Assembleia Legislativa, onde Josimar de Maranhãozinho solicitou cerca de seis viaturas para a 12ª Companhia Independente de Polícia Militar e três viaturas para a Polícia Civil de Zé Doca, Governador Nunes Freire, entre outros. 

RELEMBRE AQUI AS INDICAÇÕES DO DEPUTADO;

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE