domingo, 13 de novembro de 2016
População de Godofredo Viana se revolta com volta do Prefeito afastado
![]() |
Moradores revoltados atearam fogo na frente da casa do Prefeito |
Depois de ficar afastado do cargo de Prefeito do município de Godofredo Viana-MA, por 08 dias Marcelo Jorge Torres (PDT), através de seus advogados, interpôs um recurso de agravo de instrumento no ultimo dia 11/11 junto ao Tribunal de Justiça do Maranhão, tentando uma liminar para voltar ao cargo de Prefeito, onde o pedido foi aceito.
ENTENDA O CASO: No ultimo dia 03/11 a Câmara Municipal afastou por 55 dias o prefeito do município de Godofredo Viana, Marcelo Jorge Torres, por improbidade administrativa.
Na decisão da Câmara: “O deferimento da medida cautelar de afastamento do cargo público, sem prejuízo da remuneração, nos termos da fundamentação supra, do prefeito municipal de Godofredo Viana, Marcelo Jorge, pelo prazo de 55 dias, sem prejuízo de sua remuneração. Logo apos o afastamento do Prefeito, a vice-Prefeita de Godofredo Viana, Karinne Andrade (PCdoB), assumiu a Prefeitura da cidade.
VOLTA DE MARCELO CAUSA REVOLTA:
A população de Godofredo Viana ficou assustada após receber a noticia que o TJ/MA, através da Desembargador Raimundo Barros, na sexta feira (11) determinou o retorno do prefeito Marcelo Jorge Torres (PDT), após ter ficado 08 dias afastado do seu cargo.
O caos enfrentado pelo Município poderá ser mais agravante, porque os servidores continuam com os salários atrasados, o lixão ainda se estende a cada esquina e o mal cheiro toma conta da cidade, e a situação que já era agravante na saúde e na educação está prestes a entrar num colapso, com POSTOS de saúde do município quase fechando as portas, só com atendimentos de casos graves e muitos deles sem medicamentos e médicos e a educação que poderão paralisar suas atividades a partir desta quarta-feira.
Nesta manhã já havia aglomeração de pessoas em frente à Prefeitura municipal e em frente a casa do prefeito, revoltados com a situação e com o retorno do Prefeito .
Nesta manhã já havia aglomeração de pessoas em frente à Prefeitura municipal e em frente a casa do prefeito, revoltados com a situação e com o retorno do Prefeito .
Houve tumulto e uma pessoa foi presa.
Mais Imagens
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário