sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Depois de Godofredo Viana mais dois municípios tem prefeitos afastados por Camâras Municipais

Marcelo Jorge, Cristiane Damião e Atenir Botelho foram afastados pelas Câmara Municipais…
Na manhã desta quinta feira (03) a câmara municipal de Godofredo Viana afastou o prefeito Marcelo Jorge Torres (PDT) por 55 dias de suas funções por Improbidade Administrativa. (Reveja aqui )

Nesta sexta feira (04) mais dois municípios maranhense tiveram seus prefeitos afastados.Foram os casos de Bom Jesus da Selva e Alto Alegre do Pindaré.

A prefeita de Bom Jesus das Selvas Cristiane Damião foi cassada hoje pela Câmara Municipal por motivo de vacância.  O vice-prefeito Abdala Costa assumiu o comando de Bom Jesus das Selvas nesta manhã. 

E em Alto Alegre do Pindaré, também nesta manhã, a Câmara de Vereadores afastou até o fim do mandato o prefeito Atenir Ribeiro. Dez dos 13 parlamentares votaram a favor do afastamento do gestor. A alegação é de que Atenir praticou atos de improbidade administrativa.



Em todos as três cidades assumem os vice-prefeitos de cada municipalidade.

Afastar um prefeito faltando menos de 60 dias para o inicio de um novo governo afeta grandemente a gestão pública, sobretudo as comissões de transição que estão em pleno funcionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana