domingo, 30 de outubro de 2016

Polícia Militar recupera mercadoria roubada avaliada em 400 mil em Maracaçumé


Mercadoria recuperada

Policiais Militares do município de Maracaçumé recuperaram, nesta sexta-feira (28), uma mercadoria roubada de um depósito de peças na cidade. A mercadoria, que continha várias peças de veículos, avaliada em cerca de R$ 400 mil, foi roubada no dia 25, do depósito da vítima.

Após informações da vítima, a polícia montou campana na porta de uma oficina da cidade, onde estaria sendo comercializadas as peças roubadas. Não demorou muito para a polícia flagrar um suspeito identificado como Antonio Evangelista, proprietário da oficina, carregando na garupa de uma motocicleta uma caixa de peça, que supostamente seria da mercadoria furtada.

Diante disso, a polícia chegou até um depósito do irmão do suspeito, identificado como Francinaldo da Silva, onde foram localizadas várias caixas de peças semelhantes ás que haviam sido furtadas e que não tinha nota fiscal.

Após confessarem que as mercadorias eram produto de crime e que pertencia a vítima, os dois suspeitos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia de Maracaçumé. A guarnição da PM era formada pelo Sargento Alves, cabo Lima e os soldados Teles, Coutinho e Belfor.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE