sábado, 15 de outubro de 2016
Mensagem do Prefeito Eleito André Dourado a todos os Professores do Município de Carutapera
Eles são os agentes capaz de transformar uma sociedade mais justa e igualitária para todos, através do compartilhamento de seus conhecimentos.
São os responsável por criar e aperfeiçoar novos profissionais.
Grandes profissionais, que profissionaliza e capacita outras pessoas através do conhecimento, aliás, o conhecimento é a maior riqueza de um povo, investir na educação é garantir um futuro melhor para todos. É por isso que eu, quando assumir o comando do executivo, iremos trabalhar para melhorar os índices educacional de Carutapera.
Aos professores, deixo meu respeito e homenagem nesse dia tão especial, deixo a certeza de que dias melhores virão, e Carutapera, terá um gestor que vai respeitar e valorizar a classe, que entende que DIREITO conquistado é direito respeitado, vamos trabalhar juntos por uma EDUCAÇÃO de qualidade.
Feliz dia dos professores, vocês sim, são os “Doutores” de Carutapera.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)

0 comentários:
Postar um comentário