sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Dia do Servidor Público : Homenagem do Prefeito Eleito de Carutapera André Dourado

Prefeito Eleito André Dourado 
O prefeito eleito pelo município de Carutapera no Oeste maranhense, André Dourado (PR), presta homenagem a todos os servidores públicos do município, comemorado nesta sexta-feira, dia 28 de outubro.

André Dourado declara que o Dia do Servidor Público é dedicado aos funcionários públicos que desempenham um trabalho de grande importância, por estarem sempre a serviço da sociedade atendendo as pessoas, no seu trabalho todos os dias.

André destaca a importância desta data comemorativa. “Neste dia 28 de outubro, é comemorado o Dia do Servidor Público. Data que nos leva a uma reflexão do papel desempenhado por todos os funcionários, que exercem relevante papel e importante missão de prestar serviços à população e zelar pelo bem público, em benefício de todos. 


Neste dia especial, quero parabenizar a todos que abraçam a missão de fazer uma gestão por uma Carutapera cada vez melhor e dizer que todos os servidores estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado. 


Que Deus abençoe à todos os servidores públicos, que são os pilares que mantêm o setor público em funcionamento”. André Dourado/Prefeito eleito.

Autor e Foto: Neto Weba e Dalva Lemos

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE