quinta-feira, 8 de setembro de 2016
Godofredo Viana - SissI Viana arrasta multidão em passeata no centro da cidade
Candidato à prefeitura de Godofredo Viana leva uma linda festa azul e amarela às ruas.
Uma multidão com as cores predominantes: amarelo e azul tomaram conta das ruas do centro de Godofredo Viana, na tarde desta quarta-feira, dia 07 de Setembro. Com bandeiras e o tema: “AGORA É A VEZ”, o PSDB fez uma festa animada e descontraída na Avenida Teófilo Viana, rua Coelho Neto, Antônio Dino, João Miranda,Avenida Deputado João Jorge Filho .
Embalados pelo ritmo “Sissi Viana,Velinho Teimoso,Vêm com Lindalva para ajudar o Povo” militantes, simpatizantes, candidatos a vereadores do partido estavam empolgados com a caminhada liderada pelo candidato a prefeito da cidade,Sissi Viana e a vice Lindalva Severo.
As ruas do Centro ficaram pequenas para os adeptos a uma formação inédita de um conjunto de pessoas que acreditam em uma gestão eficiente e que trás uma proposta de Progresso para o município. Afinal, Godofredo Viana há 16 anos parou no tempo,não viu o progresso.
A campanha de Sissi Viana cresce a cada dia que passa e a passeata foi à prova que o PSDB está com uma musculatura forte através de uma política limpa e candidatos limpos. A bandeira dos integrantes é da luta contra o poder econômico e das pessoas que acreditam na democracia.
No final da passeata, Sissi Viana agradeceu as pessoas que participaram da ação. “Eu quero agradecer a cada um que veio aqui, esta turma que esta aqui na rua sem dinheiro, sem talão de cheque, nós estamos aqui para dizer a Godofredo Viana que é possível reconstruir nossa cidade. Nós queremos dizer a Godofredo que podemos viver sem estas promessas de novela. Eu peço a todos que não saiam das ruas até dia 2, pois é a única forma de vencer é ir de casa em casa, de rua em rua, de praça em praça para falarmos a toda população,” finalizou o candidato ao som da multidão que cantava: “Sissi Viana,Velinho Teimoso,Vêm com Lindalva para ajudar o Povo”.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário