sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Confiante na vitória,André Dourado realiza seu último comício em Carutapera


O candidato a prefeitura de Carutapera,André Dourado  (PR), realizou na noite de ontem seu último comício antes das eleições municipais do próximo domingo (02).

Mais uma vez uma multidão compareceu ao mega comício realizado na Avenida Padre Mario Racca e André Dourado reforçou suas propostas e projetos para a cidade. “Ao povo de Carutapera só tenho a dizer que procurarei fazer uma gestão transparente, digna de um povo tão carente. Sou Pai, ciente dos problemas que as famílias de Carutapera enfrentam em relação aos seus filhos.Trabalharei no intuito de dá uma qualidade de vida melhor para eles, porque se nossos filhos estão bem a nossa família também está e a nossa cidade está mais segura.”


Confiante na vitória nas urnas, André aproveitou para agradecer a população. “É com muita alegria que fechamos nosso último comício. Agradeço a Deus por me dar essa oportunidade de lutar por Carutapera, aos meus familiares que me apoiam de perto, a cada um de vocês que me recebeu em sua casa com alegria e satisfação, aqueles que estiveram nessa caminhada nos ajudando como pôde, a cada sorriso e abraço, a todos em geral muito abrigada! Faltam apenas 2 dias para confirmamos o 22 nas urnas, vamos que a vitória é nossa!”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE