quarta-feira, 24 de agosto de 2016
Cúpula da segurança chega a Nunes Freire para investigar a morte de vereador
Superintendente de Polícia Civil do Interior e Equipes da SPCI já estão em Governador Nunes Freire, para apurar o crime de que foi vítima na noite desta terça feira, o vereador Esmilton Pereira, de 45 anos que exercia também o cargo de presidente da Colônia dos Pescadores de Nunes Freire. Ele foi assassinado na porta de sua residência por vários tiros, as 22h50 no povoado Serra Almeida.
![]() |
Vereador foi morto com mais de 15 perfurações de arma de fogo |
Em menos de dois anos mataram dois vereadores naquela cidade e todas as mortes com características de execução, ou crime de encomenda.
O vereador Paulo Lopes Sales teve o corpo abandonado às margens da BR-316 nas proximidades de Maracaçumé. Um dia antes ele denunciou esquema na Câmara Municipal que envolvia funcionários na contratação de empréstimos consignados.
O vereador foi bastante espancado até a morte. Em 2015, o blogueiro Ítalo Diniz foi executado nas proximidades de sua casa por pistoleiros. Os três crimes continuam insolúveis.
O delegado Dicival Gonçalves encontra-se em Nunes Freire dando apoio ao delegado titular Marcelo para que seja desvendado o assassinato do vereador. As investigações já estão bastante avançadas no sentido de prender todos os envolvidos.
Até o momento as buscas continuam e dois suspeitos já foram identificados.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário