sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Apresentados os Quatros Envolvidos no Assalto ao Banco do Brasil em Vitorino Freire


Apresentação dos suspeitos no Centro Integrado de Polícia e Segurança do Maranhão – CIOPS (Foto: SEIC)


A prisão dos quatro suspeitos, incluindo uma mulher, realizada ontem (11), em Poção de Pedras, foi conduzida pelo Delegado de Polícia Civil, Luís Jorge Matos, do Departamento de Combate de Roubos a Banco.
(Foto: SEIC)

Com os elementos foram apreendidas armas de grosso calibre (um fuzil 7.62 – um 5.56 – uma carabina ct 40 – duas escopetas calibre 12 – uma pistola hugger 9mm) máscaras, garrafas pet, repletas de munições; calibre 9mm – 7,62mm e 5.56mm, centenas de munições, dezenas de explosivos e material para cortar caixa eletrônico ou cofre, que estavam em duas casas em Poção de Pedras.

Os presos são:

(Fotos: SEIC)


Edi Carlos Lima, Evandro Vieira, Mário Silva Santos e Maria de Jesus Matos. A quadrilha era formada por oito assaltantes, 04 continuam foragidos, mas já foram identificados pela Polícia Civil.

Edi e Evandro são irmãos, natural de (Caraúbas/RN) – Mário Silva (Sergipe) – Maria de Jesus é da cidade de Poção de Pedras.

Eles confessaram o assalto à agência do Banco do Brasil de Vitorino Freire e de Lago da Pedra.


Após o assalto em Vitorino Freire, os bandidos incendiaram um dos veículos que foi usado por eles.

Fonte: SEIC

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana