quarta-feira, 27 de julho de 2016

Te cuida Filuca - Luciano Genésio terá Leonardo Sá como vice em pinheiro



Um acordo fechado na manhã desta quarta-feira (27) entre os pré-candidatos a prefeito Leonardo Sá e Luciano Genésio deve garantir a vitória do grupo do governador Flávio Dino em Pinheiro. Depois de conversar com o deputado Othelino Neto (PCdoB), vice-presidente da Assembléia Legislativa, o médico Léo Sá decidiu desistir da sua candidatura para compor como vice na chapa de Luciano Genésio, filho do ex-prefeito José Genésio.

A composição representa um baque considerável na candidatura à reeleição do prefeito Filuca Mendes, candidato do grupo Sarney.

As pesquisas em Pinheiro davam praticamente um empate técnico entre os três pré-candidatos e o grupo governista estava encontrando dificuldades para resolver o impasse, pois tanto Leonardo Sá quanto Luciano estão bem posicionados nas sondagens e tecnicamente empatados, o mesmo acontecendo com Filuca. Com o acordo fechado entre Leonardo e Luciano (Léo Sá como vice), as chances de vitória do grupo do governador Flávio Dino aumentam consideravelmente na cidade mais importante da Baixada Ocidental Maranhense.

Hoje à tarde, o deputado Othelino Neto e o médico Leonardo Sá serão recebidos pelo governador para comunicá-lo oficialmente sobre o acordo. 

(Com informações do JP Online)

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE