terça-feira, 5 de julho de 2016

Prefeito de Paulo Ramos é preso por desvio de verbas públicas

tancledo_01
Prefeito de Paulo Ramos, Tancledo Lima Araujo.
O prefeito de Paulo Ramos, Tancledo Lima Araujo, foi preso, na manhã desta terça-feira (05), por agentes da Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (Seccor). Na ocasião, o irmão dele, o secretário de Educação do município, Kinkas Araújo, também foi detido..
A prisão se deu no próprio município dos gestores e foi motivada por desvio de verbas públicas.
Tancledo foi encaminhado para a sede da Secretaria de Segurança Pública, para prestar esclarecimentos.
O prefeito já tinha sido preso em 2015, quando foi alvo da Operação Bocage, que investigou crimes de agiotagem no Maranhão. À época, foram apreendidos computadores, vários documentos, equipamentos eletrônicos e agendas pertencentes ao prefeito.
As suspeitas de envolvimento do prefeito Tancledo Lima Araújo com os casos de agiotagem vêm sendo investigadas desde 2012, quando foi deflagrada a ‘Operação Detonando’. Neste ano, a polícia aprendeu vários cheques da prefeitura de Paulo Ramos com os empresários José Alencar Miranda e Gláucio Alencar, pai e filho, e acusados de mandantes da morte do jornalista Décio Sá.
Também foi apreendido, na ocasião, uma série de anotações indicando vultosos valores, fornecimento de merenda escolar, medicamento e aluguel de máquinas pesadas referentes ao município de Paulo Ramos e em nome do prefeito Tancledo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE