domingo, 24 de julho de 2016

Polícia impede assalto ao Banco do Brasil de Timon mas bandidos fogem…

Imagens registradas de um dos bandidos, marreta encontrada e laje destruída no BB

Na noite desta sexta-feira (22), por volta das 21h27 o sistema de monitoramento da agência do Banco do Brasil do município de Timon disparou o alarme e registrou imagens de cinco assaltantes já no interior do banco. A gerência do banco foi contactada às 21h46. A Polícia Militar então foi acionada para a ocorrência de arrombamento.

CPU e COPOM da PM foram para o local em cinco minutos e fecharam o cerco.“Isolamos e bloqueamos o acesso e tentamos contato com os indivíduos sem sucesso. Decidimos invadir a agência destruindo portas de vidro e fazendo progressão tática com escudos balísticos do Bope da PM do Piauí. Feita a varredura os indivíduos não foram encontrados”, disse um dos policiais que participou da operação.

Na fuga bandidos deixaram artefatos utilizados para arrombamento de TAA. O bando conseguiu ter acesso à agência pela a laje da área de abastecimento dos caixas eletrônicos utilizando marreta e picareta.

Militares do Corpo de Bombeiros que também participaram da operação realizaram uma varredura superior de toda a laje mas nada foi encontrado.

A perícia constatou que nenhuma quantia em dinheiro foi roubada do local.

Via Minard

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana