sexta-feira, 29 de julho de 2016

Godofredo Viana - Pelo menos quatro candidatos batem de frente e marcam convenção para o mesmo dia, 5 de agosto.


Os candidatos Sissi Viana , Karine Andrade, Junior Matos e Neto do Gelo resolveram bater de frente até na data escolhida para a realização das convenções partidárias. Todos os quatro candidatos anunciaram que farão convenção no último dia de prazo que é a sexta-feira, dia 5 de agosto.Todos quatro eventos acontecerão na parte da manhã. 

O candidato Junior Matos,mesmo enfrentando problemas com sua prestação de contas junto ao TCE,que teve pedido de vista pelo MP, realizará sua convenção na sede do Lajota a partir das 09 da manhã. 

                                   Convite de Junior Matos



Já o empresário e candidato Neto do Gelo realizará sua convenção na sede do Preto,no Bairro do Monte Sião a partir das 09 da manhã. 

                 Convite de Neto do Gelo



Já a candidata Karine Andrade realizará sua convenção no Salão Paroquial a partir das 09 da manhã. 


Convite de Karine Andrade



É grande a expectativa em torno da realização da grande convenção do PSDB e partidos aliados, em Godofredo Viana/MA, que tornará válida a candidatura do empresário e grande favorito as eleições de Outubro. O evento será realizado dia 5 de Agosto, a partir das 09:00h da manhã 


Lideranças políticas municipais e regionais, já confirmaram suas presenças.O nome de Sissi, segue com aceitação notável do eleitorado Godofredense, mesmo com a apelação da oposição, que recentemente chegou a anunciar factoides, visando atingir a imagem do pré-candidato. 

A grande convenção, que promete reunir um grande número de populares, além de apresentar todos os pré-candidatos ao legislativo do município, será realizada na Sede do Rodô,popularmente conhecido como Kiosk do Rodô. 


De forma carinhosa e especial, o Pré candidato á prefeito estende o convite a toda sociedade godofredense, para participar desse grande ato político-democrático. 


Veja abaixo convite oficial do evento:




Um comentário:

  1. imparcialidade em, favoritismo baseado em que, somente em opinião própria, todos tem chance.

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE