sábado, 30 de julho de 2016

Em Presidente Medici PCdoB Confirma Emilio Weba Candidato a Prefeito


O Partido Comunista do Brasil -PCdoB realizou hoje (30), juntamente com os partidos aliados, a sua convenção municipal em Presidente Médici. Filiados e simpatizantes participaram do momento, que confirmou o nome de Emílio Weba para pleitear o cargo de prefeito de Presidente Médici nas eleições de outubro.


Na grande festa da Democracia foram escolhidos como Candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito os nomes de Emilio Cesar Weba (Emilio Weba) do PCdoB para Prefeito Municipal e Eliel do PROS para Vice-Prefeito Municipal. 


Todos os Partidos da Coligação apresentaram Candidatos a Vereadores e a alegria tomou conta de todos que tornaram o recinto do Ginásio Poliesportivo Antônio José Pinheiro Pereira pequeno para tanta gente que se acotovelaram para ouvir pronunciamentos calorosos e muito aplaudidos de representantes ilustres da Política Medicense, tais como os ex Presidentes da Câmara Carola, Hilton Barros e João Maroca, a ex Vice Prefeita Vera Lúcia , a secretária de Assistência Social a Doutora Hildeane que esteve representando a Prefeita Élia,Empresários do Município e Vereadores. entre outros que se sagraram candidatos nesta Convenção. 

Após o evento uma grande multidão seguiu em caminhada acompanhando Emílio e Eliel pelas ruas e Praças da cidade e a festa continuou contagiando a todos. A Coligação está de Parabéns pelas felizes escolhas de seus candidatos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE