quinta-feira, 7 de julho de 2016

Ataques e factoides não intimidam Wellington do Curso

Presença na Tribuna e proposições de grande alcance apresentadas agradam eleitorado da capital…

Desde que passou a se destacar nas pesquisas de intenção de voto neste período pré-eleitoral, muito antes de colocar o nome na disputa pela Prefeitura de São Luís, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) tem sido vítima de ataques extasiados, seja em rádios, blogs ou jornais impressos.


A estratégia é de fácil dedução: Foi dado a ordem para queimar, o já conhecido “detonar”.


E de onde partiu? Simples, dos aliados da deputada federal Eliziane Gama (PPS), com liderança ameaçada, e sobretudo, do grupo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) que corre o iminente risco de não ir para um eventual segundo turno.


Diferencial 


Wellington é o terceiro nas pesquisas, entretanto, possui um diferencial: Colado no segundo colocado [Edivaldo], tem a menor taxa de rejeição, que o coloca em posição confortável, e grande potencial de crescimento entre o eleitorado ludovicense.


É exatamente esse aspecto que Gama e Holanda têm se preocupado. Vez que o pré-candidato progressista possui atuação destacada na Assembleia Legislativa: Ocupa com muita frequência a Tribuna da Casa; Apresenta proposições de grande relevância social, além de atuar na defesa de classes trabalhadoras e comprar briga de outras categorias, como a dos servidores públicos. O parlamentar também não abre mão do corpo-a-corpo nas comunidades, realiza constantes reunião nos maiores aglomerados urbanos da capital.


Presença na comunidade é um diferencial de Wellington.


Factoides


O deputado é o ‘pré’ mais falado na grande mídia. Seu nome faz parte dos principais debates envolvendo a sucessão municipal. Aliás, há semanas os adversários tentam associar sua imagem à da desgastada família Sarney; mas sem sucesso.


Hoje por exemplo, quarta-feira (06), criaram diversos factoides acerca de quem será o(a) possível companheiro (a) de chapa de W.C.


Uns apostam no vereador do PMDB Fábio Câmara, outros na vereadora Rose Sales (PMB). De certo mesmo é que o dono do Curso Wellington é, indiscutivelmente, a grande e incômoda surpresa desta eleição.


E sempre é bom lembrar, em menos de três meses, segundo resultados da pesquisa Escutec, Wellington foi o que mais cresceu: nada menos que 210% na preferência do eleitorado!

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE