sexta-feira, 1 de julho de 2016

Adversários estão transformando Wellington do Curso em um “gigante”


Os adversários do deputado estadual Wellington do Curso (PP) na disputa pela prefeitura de São Luís especialmente aqueles ligados ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e à deputada federal Eliziane Gama (PPS) – conseguiram uma proeza nos últimos trinta dias: transformaram o pepista em um “gigante” na corrida sucessória.


Em um mês, Wellington deixou de ser a penas o folclórico dono de cursinho que virou deputado e quer ser prefeito e tornou-se o fenômeno da pré-campanha.

Ajudado justamente por seus principais contendores.

A matemática tem sido simples. O parlamentar segue fazendo tudo como antes: muita tribuna, boa presença de mídia e feelling para perceber assuntos de repercussão e capitalizá-los a partir da sua atuação.

O que mudou nessa conta foi a reação dos adversários – ou de personagens ligados a eles. Estes já não se concentram mais apenas em buscar a amplificação das ações dos seus aliados, trabalham também pela desqualificação de Wellington.

Por isso, tentam dar ar de escândalo a todos os passos do deputado. Dando a ele, sempre, a oportunidade de se manifestar mais uma vez sobre o assunto.

No último mês, colocaram o pré-candidato do PP no centro de todos os principais debates eleitorais.

E, assim, deram ao terceiro colocado na disputa pela prefeitura da capital – segundo todas as mais recentes pesquisas divulgadas até hoje – a condição de se posicionar como o principal nome dos debates pré-eleitorais.


Via Gilberto Leda

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE