terça-feira, 28 de junho de 2016

VERGONHA EM GOV.NEWTON BELLO : Em quase 05 meses de Governo Barrosinho, Materiais Hospitalares e Odontológicos são abandonados em calçada na zona rural


Dezenas de materiais de uso hospitalar foram encontrados abandonados na calçada de uma casa no povoado Barracão de Madeira, na zona rural do município.Todo o material jogado era do posto de saúde da localidade que encontra-se fechado. O local estava passando por reforma, mas as obras estão paralisadas devido a troca de comando no executivo. 



A equipe do blog que esteve nesse domingo registrando um evento no povoado, foi surpreendida com cena e registrou as imagens. Segundo moradores os materiais encontra-se em estado de abandono a muito tempo e a comunidade do povoado não tem nenhuma informação concreta sobre a continuação das obras no posto de saúde.







É importante frisar ainda o alto risco que os moradores sofrem, principalmente as crianças, com a exposição de remédios a céu aberto. Nem por isso, a administração municipal sequer providenciou um local para guardar todo o material abandonado.Entre os produtos encontrados, existem medicamentos expostos e diversos outros materiais hospitalares que ainda poderiam está servindo a população. Uma cama e uma cadeira odontológica também foram encontradas no local. 



Enquanto Governador Newton Bello vivencia o descaso público, a comunidade fica sem os serviços básicos de saúde. 



Esperamos que o novo governo que disse que mudaria Newton Bello tome logo as devidas providências e não fique se justificando com erros do passado pois agora o prefeito é Barrosinho e só ele pode muda a história.


                       http://www.lucianotavares.com/



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE