quarta-feira, 1 de junho de 2016

PASTOR QUE ESTUPROU A FILHA POR 6 ANOS FOI DENUNCIADO PELA ESPOSA À POLÍCIA


A denúncia foi feita pela esposa, após a mesma notar comportamentos estranhos do pastor.


Pastor foi detido na igreja que liderava.
O pastor que liderava uma igreja, na cidade de Jundiaí - SP, foi acusado pela esposa de abusar sexualmente da própria filha. Ele confessou à policia que estuprou a vítima durante 6 anos. Atualmente, a menina está com 14 anos e só parou de sofrer os abusos, porque sua mãe suspeitou dos comportamentos estranhos do esposo. Ela reparou que o líder religioso pegava calcinhas da menina no cesto de roupas sujas e apresentava ciúme e possessividade. A mãe da menina resolveu falar sobre o assunto com outro pastor, que tem um cargo acima do seu marido, na hierarquia da igreja. E este recomendou que ela procurasse a polícia imediatamente. 

Outro comportamento estranho observado pela mãe da vítima é que ele colocava a filha para dormir junto com o casal, para poder passar a mão em seu corpo sempre que quisesse. Eram constantes as agressões à menina devido a crises de ciúmes de outros rapazes que pudessem se interessar por ela. A adolescente nunca havia falado sobre os abusos, só relatando o caso quando foi ouvida na delegacia. Ao ser detido, a polícia constatou que ele já havia sido acusado de estuprar um sobrinho, há 20 anos atrás. 


A prisão foi feita preventivamente pela confissão do caso e pela reincidência. Ele poderá ser condenado em até 15 anos de reclusão pelo crime. Todas as informações estão sendo mantidas em sigilo para proteger a vítima, menor de idade. É importante ressaltar que foi fundamental a atitude da mãe para que os abusos parassem. 

O fato dele a querer sempre por perto, até nas horas de dormir e controlar as roupas íntimas da menina é algo realmente muito suspeito. Não se sabe se a menina era ameaçada, talvez ela nunca tenha dito nada por medo, pois o pai tinha um cargo importante na igreja, o que, para a sociedade, é algo inquestionável, já que, perante à comunidade, um 'homem de Deus' deve ter condutas exemplares. Esse fato mostra a importância da atenção das mães e a necessidade de denunciar os abusos, para acabar com a cultura de violência contra a mulher, que impera, ainda hoje, no país.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE