terça-feira, 28 de junho de 2016

CONFIRMADO: Pré - candidato a prefeito Sissi Viana (PSDB) anuncia oficialmente a sua candidata a vice-prefeita em 2016




Em Godofredo Viana, no Oeste  do Estado Maranhense, o nome da vez e grande favorito para ganhar as eleições deste ano  é o pré-candidato a prefeito Sissi Viana  (PSDB). 



No município de Godofredo Viana, as articulações para as eleições 2016 não param e depois de muitas especulações em torno do nome que ira compor chapa com o empresário e pré-candidato a prefeito pelo (PSDB) Sissi Viana, surgiu um nome que agradou por unanimidade todos do grupo, e foi recebida com grande festa no distrito de Aurizona, o da esposa do ex Vereador Nuca Severo, Lindalva Severo.

O anúncio foi feito na noite desta segunda feira (27) em uma grande reunião do Pré candidato a prefeito Sissi Viana (PSDB) no Distrito de Aurizona e contou com a presença de várias lideranças politicas,vereadores e pré candidatos a vereador.

Lindalva falou de sua caminhada na vida pública,agradeceu a confiança de todos no grupo e pediu dedicação e confiança dos amigos nesta caminhada.

Já o Pré candidato Sissi Viana destacou que o nome de Lindalva Severo na chapa como vice dará mais força ao grupo,e dará voz ao povo de  Aurizona,povo este que foi esquecido e que  precisa urgentemente ter uma liderança em quem possam depositar  confiança.

Sobre Lindava Severo

Dona Lindalva  Severo têm 53 anos de idade,reside na Vila de Aurizona a mais de 20 anos,é casada com o ex vereador do município Nuca Severo,é mãe,têm dois filhos e conhece de perto o anseio do povo de Aurizona.

A oito anos realiza serviços sociais na comunidade,é amiga e companheira dos garimpeiros e do povo local.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE