terça-feira, 28 de junho de 2016

Com quase 50 mil seguidores, Garoto Mídia oficializa pré-candidatura ao cargo de vereador em São Luís.


Após muita especulação e ter seu nome citado no ultimo levantamento feito pelo Instituto Prever como um dos possíveis nomes para compor a Câmara de Vereadores de São Luís, o humorista Garoto Mídia, da TV Kamaleão, oficializou na manha desta terça-feira (28), por meio de suas redes sociais, a sua pré-candidatura ao cargo de vereador por São Luís.


O humorista publicou em sua conta no instagram: “Depois de muita especulação e fofoca, venho a público dizer que SOU PRÉ CANDIDATO A VEREADOR POR SÃO LUÍS, é sério. E antes que venham dizer que política é coisa séria, só quero dizer que a política já tá uma palhaçada faz é tempo, então melhor colocar quem entende do assunto pra representar. Obrigado e aguardem novidades, São Luís!” disse Garoto Mídia.

Com grande receptividade dos seus quase 50 mil seguidores, a postagem recebeu mais de mil curtidas, e foi muito comentada, com frases de apoio e piadas alusivas ao deputado federal Tiririca, como “São Luís pior do que tá não fica.”

O humorista não perdeu a linha nem com os comentários negativos, e em um deles respondeu com humor.

“Cada merda que vejo! Do jeito que esse Brasil só tem otário, se realmente for candidato, capaz de ganhar! Esperar o que onde o deputado federal mais votado do Brasil é tiririca !”comentou um seguidor com apelido de torcedor do Flamengo, que teve a resposta na ponta da língua: “ Mais fácil eu ganhar do que teu time né pae?” respondeu com humor Mídia.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE