quinta-feira, 14 de abril de 2016

Mulher deixa marido cuidando das crianças e vai assaltar com amigo


Policiais da ROTAM prenderam na noite desta quarta feira(13) no Bairro da Vila Cafeteira, uma mulher acusada de está fazendo assalto em companhia de um amigo, o casal já teria feito um assalto na Nova Imperatriz, quando praticavam outro assalto na Vila Cafeteira, a mulher foi presa e o parceiro conseguiu fugir.



A mulher presa foi identificada por Fernanda Ribeiro dos Santos, 25 anos, com a mesma a policia aprendeu uma pistola com uma munição intacta, e uma moto Titan preta. Os policias foram até a casa de Fernanda e constatou que ela tinha deixado o marido em casa cuidando de dois filhos e tinha saído com parceiro fazer assalto.

A vitima assaltada na Nova Imperatriz reconheceu a mulher como sendo a que anunciou o assalto, o celular roubado foi encontrado com a mesma.


Via Noticia da Foto com edição do blog de Neto Weba

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana