domingo, 10 de abril de 2016

Em Carutapera,após operação conjunta, policiais conseguem recapturar no interior do município, foragido da comarca de Junco do Maranhão




Por volta das 21h30 desta sexta-feira (08), após mais de três horas de campana, uma operação conjunta entre a PC (IPC Lucas Dantas) e Polícia Militar conseguiu recapturar um foragido da justiça da comarca de Junco do Maranhão. O conduzido supracitado responde pelos crimes previstos nos Art. 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico) e Art. 121 do CP (Homicídio). O conduzido estava homiziado no povoado Forquilha (Pov. de Carutapera-MA) em um casebre dentro do matagal. 

Durante todo o período da campana a equipe monitorou os passos do elemento e no momento propício, após ter a certeza que o foragido estava no local, fez a invasão e logrou êxito em prender o foragido. 

Com o conduzido foi apreendido 01 (um) motor serra, 01 (um) facão e 01 (uma) espingarda de fabricação caseira. Após todos os procedimentos elencados, o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Carutapera para a tomada de providências cabíveis. Valdiney Pereira do Nascimento vulgo "Zequinha" (30 anos) foi entregue sem lesões corporais aparentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana