sexta-feira, 1 de abril de 2016

Com chegada do período chuvoso, entrada da cidade de Cândido Mendes se transforma em açude e dor de cabeça para motoristas

Entrada da cidade de Cândido Mendes


Se para muitos, a primeira impressão é realmente a que fica, então a imagem assimilada pelos visitantes que chegam a Cândido Mendes não é nada animadora. Administrada pelo prefeito Jose Ribamar Leite de Araujo vulgo "Mazinho Leite" (56 anos), a cidade de aproximadamente 20 mil habitantes segue alicerçada a promessas ignoradas. 


Com a chegada do período chuvoso, os problemas se tornaram ainda mais visíveis e deixam transparecer a falta de políticas públicas. Por fim a entrada da cidade que mais parecia um garimpo de crateras, com o acumulo de água da chuva e abertura de buracos, se transformou em um verdadeiro açude recheado de armadilhas para os motoristas. Pneus furados, peças quebradas e enormes prejuízos infernizam a vida de motoristas que necessitam transitar pelo local. 






A prefeitura se defende e se esquiva da culpa, sem fazer qualquer questão de montar uma força tarefa para pelo menos amenizar o problema que se repete ano após ano. Enquanto nenhuma providência é tomada, o jogo de culpas segue prejudicando a realização de qualquer trabalho no local, enquanto a gentil frase "Volte Sempre" ironiza e irrita os motoristas que saem da cidade sem qualquer intenção de retornar.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE