segunda-feira, 4 de abril de 2016

Bombeiros continuam buscas por corpo de criança afogada em Araguanã

Natiele da Silva Nunes continua desaparecida

As buscas a criança de 1 ano e dez meses, Natiele da Silva Nunes, continuaram na tarde deste domingo (3), com homens do Corpo do Bombeiros de Pinheiro. A criança desapareceu nas águas do Rio Turi em Araguanã, na manhã do último sábado, 2. 

A mãe da vítima, Deliane da Silva deixou a filha brincando com outras duas crianças enquanto lavava roupa na beira do rio. Em um momento de descuido, a vítima acabou se desequilibrando, caindo dentro na água. 

Ao todo quatro bombeiros participam da operação entre mergulhadores e equipe de suporte. Porém, o aumento no volume do rio no domingo após as chuvas dificultaram as buscas pelo corpo da criança. 

As buscas vão entrar pelo terceiro dia nesta segunda-feira (4). Além de homens do corpo de bombeiros, pescadores também ajudam nas buscas. 



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana